Liberada a Antecipação do Saque Aniversário do FGTS

A novidade é que agora você pode antecipar até 05 (cinco) parcelas anuais através de uma linha de crédito. Conforme a diretora comercial da Facilita Empréstimos e Seguros, Débora de Vargas Schütz, existem inúmeras vantagens ao contratar este produto. "O cliente não terá parcelas mensais a pagar, ou seja, seu orçamento mensal não será afetado pela contratação deste crédito, pois a dívida será debitada do saldo do FGTS". Conforme salientou a Débora, "por tratar-se de uma linha de crédito com garantia do saldo do FGTS a taxa de juros é baixa". Outra facilidade é que não existe burocracia para realizar a contratação. "Na Facilita Empréstimos e Seguros o processo de contratação é 100% digital", complementa Débora. Vale ressaltar que aos optantes pelo Saque-Aniversário, é permitida a movimentação da conta do FGTS nas hipóteses previstas em Lei, como para moradia própria, doenças graves, aposentadoria, calamidade pública e outros, excetuando-se os casos em que ocorrer demissão sem justa causa, rescisão por culpa recíproca ou força maior, rescisão em comum acordo entre o trabalhador e empregador, extinção do contrato de trabalho a termo e temporário, falecimento do empregador individual, falência da empresa ou nulidade de contrato e suspensão do trabalho avulso. Nestes casos, é garantido ao trabalhador o saque da multa rescisória, quando devida.

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.