Qualidade de vida - Seguro residencial diminui estresse e proporciona comodidade aos segurados

Vamos supor que você está saindo para viajar: a mala está pronta, as crianças estão dentro do carro, esperando que você feche a porta de casa para se locomover ao destino das tão sonhadas e merecidas férias. Mas então, ao colocar a chave na fechadura, você se depara com cenários de insegurança como furtos, incêndios, danos elétricos, vendavais e chuvas fortes, por exemplo. É nesse momento que você pode recorrer ao seguro residencial.

A consciência perante a importância dessa modalidade é de suma importância, visto que muitas pessoas acabam buscando esse serviço após um incidente em casa ou por pressão das imobiliárias. Com o seguro residencial, você evita situações de estresse psicológico ou financeiro e ainda aumenta a qualidade de vida, promovendo relaxamento e bem-estar.

E falando em comodidade, o seguro residencial também se mostra muito útil para as pessoas que estão em home office durante a pandemia do coronavírus. É importante que a pessoa se sinta bem acomodada em casa, conseguindo separar o trabalho profissional da vida pessoal. Isso acaba se tornando uma dificuldade para aqueles que almoçam na mesa de trabalho ou trabalham na cama – levando demandas para um horário que deveria ser de conforto e descanso.

Algumas dicas que podem auxiliar no bem-estar durante o trabalho são: local arejado e com boa luminosidade, mesa no tamanho adequado para posicionar o computador ou notebook, deixar uma garrafa de água sempre ao alcance para se manter hidratado, ter uma cadeira que permita sentar de maneira adequada (evitando dores nas costas, causadas pela má postura) e ter segurança em um ambiente protegido, algo que o seguro residencial te proporciona.

Já pensou estar cheio(a) de trabalho e um cano estoura, o box do banheiro quebra ou uma infiltração indesejada aparece? O seguro residencial também auxilia nos reparos e proporciona tranquilidade, principalmente para aqueles que estão trabalhando em casa e acabam se dividindo entre as tarefas domésticas, profissionais e o cuidado com os filhos que, possivelmente, também estão estudando no formato remoto. Não é muita coisa para a sua cabeça? Deixa que a Facilita cuide da sua casa, venha fazer o seguro residencial com a gente!

Fonte: Minha Vida

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.