Mitos sobre o seguro de vida

Muitas pessoas deixam de garantir uma proteção extra para sua família, para seu patrimônio e para si mesmas por conta de mitos que contam sobre o seguro de vida. A seguir, vamos conhecer os principais deles e saber quais são as suas verdadeiras realidades.

 

MITO 01: Seguro de vida só vale após a morte do segurado | As condições dependem da apólice contratada, mas existem opções que garantem o auxílio financeiro durante períodos de incapacidade temporária total ou parcial por acidente, em casos de diagnóstico de câncer ou doenças terminais, além da cobertura de despesas médicas e odontológicas.

 

MITO 02: Seguro de vida é apenas para pessoas ricas | Os valores variam de acordo com a idade do contratante, das coberturas escolhidas e de outros fatores. Há planos para todos os bolsos, basta analisar as suas necessidades e o seu perfil.

 

MITO 03: Seguro de vida é apenas para pessoas casadas e/ou com filhos | Os solteiros também podem contratar uma apólice e garantir a própria estabilidade em casos de doenças ou acidentes.

 

MITO 04: Ter apenas o seguro de vida em grupo é suficiente | Esse benefício concedido por algumas empresas é muito importante, porém não garante coberturas abrangentes. É interessante ter uma apólice individual para garantir maior estabilidade e no caso de desligamento do emprego você continua tendo uma segurança extra.

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.