As facilidades da portabilidade de crédito

Se você fez um empréstimo ou financiamento e por isso se sente preso ao banco ou empresa financeira, saiba que não é bem assim! A portabilidade de crédito foi criada para permitir a transferência do seu crédito para outra instituição. Ou seja, é uma opção para quem quer trocar uma dívida cara por uma mais barata.

Um exemplo é quando as taxas de juros estão maiores do que a concorrência. Com a portabilidade de crédito, é possível transferir a dívida para outra instituição financeira. Dessa forma, você consegue diminuir os juros. A portabilidade pode ser solicitada a qualquer momento, e poucas pessoas sabem sobre essa facilidade.

Entre os motivos que podem te levar a mudar, estão a qualidade no atendimento e as taxas de juros mais atrativas. Com a portabilidade de crédito, existe hoje uma maior competitividade e melhores propostas para os consumidores.

Fonte: Serasa Ensina

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.