Três motivos para você fazer um seguro de vida em 2020

Você sabia que o seguro de vida não é válido apenas para o caso de falecimento do contratante? Trata-se de um contrato de amparo a imprevistos com apoio à família, ao assegurado e até mesmo a aplicações financeiras. Claro que tudo depende da apólice que for contratada.

 

Desmistificar o termo “seguro de vida” é fundamental para que a sua importância seja realmente entendida por toda população. Para você que ainda não tem conhecimento sobre as vantagens de ter um seguro de vida, separamos três motivos que podem te convencer.

 

1) Cobertura de despesas hospitalares | Esse é um dos casos em que o assegurado se beneficia do seu seguro de vida. Muitas apólices preveem a cobertura de despesas hospitalares como medicamentos, exames, processos cirúrgicos e internações para o titular e seus dependentes. É um custo-benefício a longo prazo já que as despesas com médicos e tratamento particulares são bem altas e nunca sabemos quando serão necessários.

 

2) Garantia de indenização | Se o assegurado sofrer um acidente que cause invalidez total ou parcial, tiver incapacidade temporária ou for diagnosticado com uma doença grave, ele terá a garantia de receber o valor das diárias acordadas no contrato do seguro de vida pelo tempo pré-estabelecido na apólice.

 

3) Tranquilidade para a família | É a condição mais conhecida sobre o seguro de vida. Em caso de ocorrer um sinistro com o assegurado, seus dependentes receberão o valor contratado para que tenham estabilidade financeira. Despesas funerárias também podem ser inclusas no seguro.

 

Curiosidade | Os dependentes de um seguro de vida não precisam ser obrigatoriamente parentes diretos como filhos, cônjuges, pais ou irmãos. O assegurado pode escolher por beneficiar amigos, primos ou entidades, por isso essa modalidade é indicada para pessoas solteiras, casadas e de todos os estados civis.

 

Além desses motivos, existem muitos outros. O importante é escolher uma apólice de seguro vida que atenda às suas expectativas e às necessidades que você e seus dependentes possam vir a ter.

 

Em caso de dúvidas, ou para conhecer mais opções, entre em contato com a equipe da Facilita.

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.