Cinco motivos para você investir em um imóvel

Pare e pense: você conhece alguém rico que não tenha casa própria ou uma parte do patrimônio investido em imóveis? E isso tem explicação! Os imóveis são um dos investimentos mais tradicionais, seguros e estáveis.

 

Porém, se você ainda está na dúvida entre assumir parcelas de algo que é seu ou continuar pagando aluguel, nós separamos cinco motivos para você investir em um imóvel.

 

1) De acordo com dados do IBGE existe um déficit habitacional de 5,5 milhões de residenciais no Brasil, ou seja, alta demanda e pouca oferta. Essa situação faz com que os imóveis ganhem valor de mercado periodicamente.

 

2) Ter um imóvel próprio é sinônimo de segurança. Você não corre o risco de ter que sair da sua casa a qualquer momento.

 

3) É um cantinho só seu que você pode pintar da cor que quiser, perfurar paredes, trocar as aberturas, sem dar satisfação a ninguém.

 

4) Para quem tem dificuldade de economizar dinheiro, investir na prestação de um imóvel é um incentivo à economia. E o melhor: sem risco de perder grana.

 

5) Você destina boa parte do seu salário ao aluguel todo mês, faça as contas e veja quanto dinheiro foi gasto com algo que nunca será seu.

 

Para ajudar você a realizar o sonho da casa própria, a Facilita disponibiliza boas alternativas de crédito pessoal. A hora de sair do aluguel é agora!

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.