Seis atitudes para você sair já do endividamento

Muita gente que estava com o orçamento apertado no primeiro trimestre de 2020 está chegando na metade do ano em outra realidade financeira: estão endividados!

Se você faz parte desse time, temos boas notícias! ️ Existem atitudes que vão te ajudar a sair do vermelho antes do que você imagina.


1) Coloque TODAS as suas dívidas e gastos fixos no papel. Recado: prestação de blusinha também é dívida!

2) Faça uma projeção financeira para os próximos três meses. Veja quanto $ você vai receber e quanto já está comprometido.

3) Corte gastos desnecessários: o que dá para abrir mão por um tempinho? Lanches, passeios, saídas de carro...

4) Renegocie dívidas. Muitos estabelecimentos estão dispostos a protelar ou diminuir as parcelas dos clientes.

5) Procure fontes de renda extra. Vender roupas, sapatos, livros e utensílios que você não usa mais é uma boa opção.

6) Quite primeiro as dívidas com maiores multas por atraso. Não caia em uma bola de neve. Busque linhas de crédito pessoal com juros baixos e boas condições de pagamento para acabar com o endividamento mais rápido.

 

Coloque essas atitudes em prática a partir de agora e, elimine essa dor de cabeça. Se precisar de ajuda, a equipe da Facilita está à disposição.

Produtos

Preencha seus dados

Aqui, você pode fazer uma simulação para lhe ajudar a escolher um de nossos produtos, de acordo com o que você pode pagar.

Por favor, preencha seus dados, pois em breve estaremos entrando em contato para lhe oferecer as melhores taxas e condições.